Coachella 2011 (e outros festivais!)!

Eu sei que já há posts e posts e posts com isto... mas não aguento! Espero ir ao Coachella alguma vez na vida (de preferência numa idade em que ainda me consiga mexer!) e ADORO ver os estilos e os outfits que por lá andam! Adorava que houvesse um festival deste género cá em Portugal. Pelo que vejo o Alive tenta aproximar-se, apesar de ser em Lisboa (não tem metade da graça ir a um festival sem acampar, eu acho). Infelizmente, porque não há dinheiro para tudo e porque tenho mega entrega dois dias a seguir aos Coldplay, não vou este ano... mas para compensar vou-me mandar ao SBSR! Fica-me a faltar o Sudoeste (nunca fui) e voltar a Paredes de Coura! Que é B-R-U-T-A-L!!!!!! Estiquei-me um bocadinho nas fotografias, mas não consegui escolher!

8 comentários:

Cátia Sousa disse...

There are some wonderful looks in this post!
Great!

Cs1993
http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

c disse...

amo a descontração dos looks, tão bohooo

Mica disse...

Este festival tem mesmo boa onda. E o cartaz era incrivel!! Impossivel escolher entre os concertos.

Jo, the carrot disse...

ja disse algures que tenho que ir ao coachela alguma vez na vida...até lá contento me este ano com o sbsr, que o alive desiludiu bem em função do ano passado :)

CC disse...

amei, tb adorava ir, pode ser que um dia tenha sorte e vá ao Coachela.

Beijinhos
CC

alter_ego disse...

é só estilos de invejar! O cartaz do SBSR este ano está muito bom! Também estou a pensar ir ;) *

Mafalda Beirão disse...

Ui como te compreendo...
Há festivais que são tão inalcancáveis mas que tenho de ir, nem que seja uma vez na vida. O Coachella e a Warped Tour são dois deles...
Mas pronto, este ano contento-me com o Alive, SBSR e Sudoeste (devias ir, nem que seja pelo espírito daquilo!). ***

Anónimo disse...

Eu vou contigo!!!