De volta à Natação!

Depois de mil promessas (re)comecei esta semana a natação! Da primeira vez foi mais soft, da segunda saí de lá já a sentir que as pernas exercitaram (podia ter feito mais, mas não quero abusar já! É melhor ir devagarinho e ter a certeza que faço!)!! Da última vez, em Setembro/Outubro, a coisa correu bem e consegui realmente emagrecer. Agora tenho que ver se páro de comer a baguette de pasta de atum na etic (sabe-me TÃO bem e por isso nunca falha - não consigo!) e os croissants com chocolate dos bolos de Campo de Ourique (ou da Ajuda!)! Ainda por cima isto tudo à noite. Durante o dia é quase impecável, quase sem erros, chego à noite e é a desgraça!!

6 comentários:

Cátia Sousa disse...

Então, pensamento positivo e força de vontade Ana é que sem trabalho não se chega a lado nenhum :)

Cs1993
http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

dá lhe gás! eu adoro natação mas opto peço gym pa nao me alargar o costado!

força aí***

Ana disse...

pois... eu gym não posso por causa do joelho por isso tem que ser natação! não aguento mais estar parada! já tenho os ombros larguinhos, não hão-de alargar muito mais!

Anónimo disse...

poooois as baguetes da etic são uma tentação!!

Sherry Lou Studio disse...

i love the photos! i want to go swimming now :)

love
sherry

Collections disse...

Swimming is such wonderful exercise. Love the photographs they're beautiful.

I'm having a $100 dollar Shopbop giftcard GIVEAWAY on my blog! Come check it out :) It's open to international bloggers as well.

Collections Giveaway