Erykah Badu!

Eu adoro música! Adoro ouvir, adoro fazer as minhas próprias playlists e associá-las a certos momentos, a certas emoções... mas acontece-me muitas vezes ouvir músicas sem saber quem as canta. Foi isso que me aconteceu no Sábado, quando estava a ouvir em directo do Coachella a Erykah Badu. Adorei-a no segundo em que comecei a ouvir! Depois fui pesquisar mais músicas dela e apercebi-me que algumas eu já conhecia e achava imensa graça! E isto acontece-me milhares de vezes. Eu sou péssima com nomes de artistas, bandas e sou PÉSSIMA com letras de músicas! Adorei ouvi-la, já tenho umas musiquinhas no iTunes e ADOREI a tatuagem (ou a pintura, não sei o que é) que ela tinha em baixo dos olhos, com três pontinhos. Mesmo! Dá para ver na última imagem!

11 comentários:

LX State of Fashion disse...

Miss Erykah Badu é uma das minhas musas (na música, claro está).

A voz dela, a vibe, a excentricidade, a ironia em algumas letras... gosto mesmo muito dela. De tal modo que, na semana passada, andei a cantarolar umas músicas dela, com uma amiga na praia!

Há um featuring com o Common de que gosto muito, o «Love of my Life», outro com o Stephen Marley, «In Love with You». Ah e para além dos clássicos, ouve os dois últimos álbuns. Gostei bastante!

Tereza {Drastic Plastic} disse...

She is amazing, I love her and her hair.

Jo, the carrot disse...

e eu sou a ignorância personalizada, mas provavelmente conheço muita coisa e só não tou a ver (sou péssima como tu com nomes :p)

Mica disse...

Adoro-a tanto. Ela vem hoje a SF dar um concerto. Ainda estou indecisa se hei-de ir ou nao, dado que custa $40. Houve imensas bandas que antes e depois do Coachella vieram dar concertos a SF, mas a maioria tem precos proibitivos!!

Mafalda Beirão disse...

Esta mulher é um furacão. Gosto imenso do trabalho dela. :) *

It's a Beautiful Monday ☯ disse...

Olá!

Sou a Rita, e tenho um blog onde vendo algumas peças minhas de roupa / acessórios online, tudo a preços acessíveis e tudo em óptimo estado.
Aqui está ele, dá um espreitadela: http://itsabeautifulmonday.blogspot.com

Se pudesses também seguir e recomendar, agradecia :)

Beijinhos *
Rita

fastfashion.onlinestore disse...

Adoro ;)

fastfashion.onlinestore disse...

Mica?! O que é que tu andas a fazer por SF?! Espero que o teu irmao mantenha festa na courela ;) beijo hihhi

cairs disse...

adoro-a também! é dona de um estilo e de uma voz inconfundíveis!

joana disse...

ADORO! Espero que tenhas uma optima Pascoa!!

Raquel Felino disse...

Gosto tanto!!! A Certainly not me é uma das minhas musicas, tenho uma pena de ainda não ter ido a um concerto, para o ano não falha!!