Cake Pops!

Já os tinha visto em várias fotografias, mas há umas semanas comecei a dar-lhes mais atenção! Curiosamente, a semana passada, a Joana Roque publicou uma receita (ela chama-lhe popcakes) no blog! Ando cheia de ideias para fazer destes mini bolinhos para o Dia da Mãe! Com esta receita e com a minha receita de bolo de chocolate (vou experimentar! Adoro fazer e comer bolos e experimentar receitas novas ). Acho uma ideia óptima e mega colorida!
Update: já os fiz. Recuso-me a tirar fotografias! Podem imaginar como ficaram lindíssimos...ahah

6 comentários:

amberhella disse...

ahhhh são lindos!!!! lindos!! e parecem mega gulooosos.

fastfashion.onlinestore disse...

HMMM ISTO ENGORDA SO DE OLHAR ;)
beijo

Unknown disse...

Txiii... fico babada a ver istO!!!! :D


xoxo*

Maria disse...

que optimo aspecto! comia um agora :)

Jo, the carrot disse...

tou ca fast! na é justo!

Nádia disse...

Hahaha eu tambem nao tenho jeito nenhum!

http://myfashioninsider.blogspot.com/