Próximas Aquisições!

Antes de mais, Boa Páscoa! Não estou em Lisboa, daí a falta de posts... não sou grande fã das amêndoas da Páscoa nem de folar, mas sou uma grande, grande, graaaande fã de ovos e coelhinhos de chocolate... help! Depois de tudo isto, e com a volta à Natação, estive a fazer uma lista das coisas que tenho que comprar para me entusiasmar a sério para a parte desportiva da dieta! Para juntar à natação vou saltar à corda pelo menos 10min por dia (vi este post e este e não resisti! Sim, porque 10min de corda equivale a 40min a andar!!!). Tenho algum medo por causa do joelho, mas vou experimentar! E vou começar a usar uns pesos levezinhos para os braços, que qualquer dia pareço a Oprah com aqueles abanicos horríveis! É tudo da Decathlon (juro que sempre que entro lá penso que vou começar a ser mega saudável! Dá vontade!).

8 comentários:

Unknown disse...

Belas aquisições ;)
Adoroooo saltar à corda!!

xoxo*

Piece Of Cake disse...

Força nisso. Eu também já prometi a mim mesma que depois da páscoa vou vingar-me da minha maldita celulite.
Que giro, eu também sempre que vou a decathlon penso o mesmo!!!

Beijinhos e BoaPáscoa.

Luciana disse...

Eu vou voltar ao ginasio em Maio, depois de quase 2 anos a nao fazer nana, mal posso esperar!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

we agree to disagree disse...

Ora o fato de banho é muito giro, mas em Lisboa praticas natação onde? Não é por perseguição mas as piscinas da minha zona estão em reestruturação...

***

Ana disse...

No Atlético Clube de Portugal, na Ajuda! Eu faço natação livre (tenho uma irmã professora de Educação Física que me faz os planos de treino) e normalmente consigo ter sempre uma piscina só para mim, que é óptimo!

http://www.atleticocp.pt/cms/

Jo, the carrot disse...

começo a achar que tenho que ir pa nataçao tamem! boa sorte e qualquer coisa serve pa motivar!

Mafalda Beirão disse...

Boa! Tudo o que seja para melhorar a nossa saúde, é de fazer!! :D **

Patricia Alexandre disse...

somos 2 então na guerra contra o peso, flacidez e celutite grrrrrrr!
Gostei do teu blog e vou seguir ;)
Obrigada pelas dicas.