Guess What?!

Não fui a única a lembrar-me do vestido azul da H&M para levar ao casamento (é a prova de que é mesmo giro!)... felizmente, só para atenuar um bocadinho a situação, ela estava com acessórios em tons camel, castanhos e dourados e eu estava nos pretos e prateados! E eu tinha a faixa preta que dava uma forma ligeiramente diferente ao vestido! Podia ter sido pior! Aliás, seria de certeza pior se eu tivesse comprado um vestido de 300€ e alguém levasse um igual. Assim já estava minimamente preparada! Claro que a situação foi um bocadinho chata, mas o impacto inicial de "AHHHH, NÃO ACREDITO!!!" foi pior! Ainda por cima ela, sendo da família, conhecia imensa gente, todos a "torcer" por ela, e eu tinha poucos "do meu lado" (claro que não era nenhuma competição). Estive quase a dizer-lhe que o vestido era mesmo giro (porque se calhar mais valia ter gozado um bocadinho com a situação), mas deixei de me lembrar disso quando o álcool começou a entrar-me no sangue!ahah mas foi muito giro o casamento, no geral! Parabéns S. e F.!!

3 comentários:

fashion hunter disse...

Nunca me aconteceu mas é algo bem chato, eu também costumo arriscar bastante porque já usei vestidos da Zara, da Blanco, Massimo Dutti em casamentos...tudo marcas bem acessíveis e com as quais há um grande risco de se encontrar alguém igual.
Eu acho que o segredo está na forma como se usa o vestido, nos acessórios, no penteado, tudo isso vai diferenciar...

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

Já passei por uma situação assim e fui direita à rapariga e disse lhe que o vestido dela era mai giro que o meu...tornámo nos amigas-gémeas no casamento e depois nunca mais lhe pus a vista em cima...Tudo na paz!

Unknown disse...

Que saia justa... Mas realmente o vestido era muito giro. E concordo quando dizes que se fosse de 300€ era bem pior, sendo chato, podes sempre brincar com a situação, embora eu não fosse achar muita piada... =)