Primeiro dia de praia!

Resultado: um ligeiro escaldão! Mas nada de especial (a comparar com os que costumo ter no primeiro dia! É inevitável, juro!). Amanhã transformar-se-à num tom mais bronzeadinho! Mas, apesar de ter ido a uma hora não aconselhável, pus protector e estive lá pouco tempo. Sim, que eu decidi ir à praia no último dia possível (amanhã em princípio chove), e a coisa, na costa Alentejana, já estava meio ventosa! Fui de Ferry até Tróia e fiquei-me por uma praia quase deserta, entre Tróia e o Carvalhal! E dei o meu primeiro mergulho, que me soube optimamente!

6 comentários:

fashion hunter disse...

Eu também tive ontem o meu primeiro dia de praia, as horas não foram as melhoras já que estive pela praia desde das 10:30 até as 4:30...e apanhei um belo de um escaldão queria imenso bronzear o máximo possível entao pensei ah vou por factor 8 da PizBuin, que como é optima não deixa apanhar escaldão...deixou e aqui estou feita lagosta...

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

fastfashion.onlinestore disse...

Tb tive um fimdesemana intenso de praia... e tenho tantas saudades de um mergulho na costa vicentina ;) beijo

Jo, the carrot disse...

Praia para mim, foi ainda só na esplanada, que pensei que o ventinho me pusesse encolhida nos dridons, afinal, esturriquei na esplanada!

Mafalda Beirão disse...

Que inveja. Estou como a Cenoura, fiquei só pelas esplanadas, nem pus o pézinho na areia. **

amberhella disse...

Ontem também me aventurei no mar pela 1ª vez este ano!! =)) soube tãoooooooooo bemmmm!!!e tb estou red red....

Raquel Felino disse...

Mergulho ainda não tive coragem, a água da piscina ainda não aqueceu e no mar então... Praias do norte não dão hipotese, ainda é muito cedo para me mandar.