Unhas com cor!!!

Estou hiper mega orgulhosa de mim mesma! Consegui deixar crescer as unhas (ainda estão a crescer!), outra vez, sem recorrer a unhas falsas nem nada! Só verniz transparente, para lhe dar um piqueno brilho e a vontade ser menor! Já ando a pensar em mil cores de vernizes que quero comprar!! Entre o amarelo, o cor de laranja mega neón, rosas, encarnados (que, das vezes que consegui deixá-las crescer acabou por ser a cor mais usada), coral... estou a adorar!!! Esta semana provavelmente ainda não vou pintar cor uma cor forte porque acho que não estão grandes o suficiente (e tenho um casamento daqui a uma semana e não convém ir tipo palhacinho (by the way, NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DO QUE VESTIR!!! Help! Em Abril estou mais branca que a branca de neve, está algum frio... não sei mesmo!)). Mas na próxima, vou começar a usar cores e cores e cores várias! Yeyy!! Só espero não ficar com vontades de roedora daqui a uns tempos... espero que desta vez seja para sempre!
Adoro esta imagem!

8 comentários:

L* disse...

Eu adoro comprar vernizes...ainda ontem comprei um coral :p
Quanto ao problema do casamento...estou como tu, mas ainda tenho até Maio! Ainda hoje fui dar uma volta pelas lojas e não vi nada de jeito...raios! Já para não falar do que referiste, estou branquíssima! Calhava bem uns dias num sítio tropical, não? :D*

Ana disse...

Calhava maravilhosamente bem!! Facilitava! Mesmo! Mas não, acho que numa semana não chego à cor pretendida!

L* disse...

Então já não sei que te diga :p

A. disse...

Em Abril um collant ainda cai bem! A não ser que tenhas a "sorte" de estarem outra vez 27 graus! E realmente uma pessoa branca "como a cal" não cai bem em qualquer trapinho! Digam o que disserem casamentos e baptizados em pleno Verão dão mais mais jeito! :)

Unknown disse...

Também adoro essa pic!
Bem babe.... continua assim, força! Sei bem o vício que é roer as unhas :P

xoxo*

Sherry Lou Studio disse...

I love that color!! it's so pretty. :)

love
sherry

Maria disse...

aii eu nao estou a conseguir nem por nada! normalmente tb sou de fases mas qd se começa a aproximar o verão consigo sempre deixa-las crescer para depois as pintar, mas desta vez não está facil.. não sei o que se passa! lol

Susana Neto disse...

também tenho esse vício, dou por mim com uma unha roída e nem me lembro de a ter roído. é triste! mas já estou bem melhor e tenho alturas em que consigo ter as unhas bonitas, se estiverem pintadas já me custa a estragar :)
e também adoro vernizes coloridos! ando viciada no novo coral da h&m :)