New stuff #10

Não tivesse eu já a versão criança, estas da Zara Woman também viriam! Entretanto fiz novas compras!
As coisas da H&M que escrevi neste post já lá estão todas, mas só comprei as sandálias castanhas/camel (mas acho que, tendo as da Zara, vou optar pelas pretas) e o jumpsuit da Gisele! O vestido amarelo tem versões diferentes que adorei (mas este mês vai ser tãooo difícil) e os jumpsuits calções são lindos de morte! Ah, e apaixonei-me loucamente por um vestido meio transparente, com padrão tipo pavão, mas não o trouxe... ainda!
Nos mini-saldos H&M fiz lá um esquemazinho e trouxe outra vez este vestido (e depois devolvi o que tinha comprado primeiro, com o preço original (agora paguei 15€, antes tinha sido 30€)  - não o tinha usado nunca, nunca, nunca) e trouxe o azul da imagem! Com um faixa preta, tipo os vestidos da Lanvin para a H&M, acho que é este que vou levar ao casamento! O que é que acham?! A minha única dúvida sobre se o levo ou não é mesmo por ser da H&M. De qualquer maneira cá em casa (quase) toda a gente gostou!

16 comentários:

Jo, the carrot disse...

e que tem ser da H&M?!...se é giro, se gostas, se na ficas com o rabo de fora? Leva!

Tamém o queria encontrar...a quanto está?!
*

Unknown disse...

Eu gosto!!! (:

Ana disse...

E se aparece alguém com o mesmo?! Não tenho problemas nenhuns com a H&M (pelo contrário!)!lol está a 20€ (era 40€)!

fastfashion.onlinestore disse...

adoro esses xinelos ;)

Raquel Felino disse...

HAhaha acho um piadão às tuas trocas e baldrocas =) Eu usei um vestido Mango num casamento no Verão passado e corrreu bem, mas já me correu mal com um vestido Massimo Dutti, muito mal aliás porque era a última pessoa no mundo que que queria ver com um vestido igual ao meu. De qualquer forma pensa da seguinte forma: fica-me melhor a mim!! =)

Ana disse...

Pelo preço original, com mais 5 euros, comprei os dois! Acho que valeu a pena:)

ADORO as sandálias! Mesmo! Mas pronto, já tenho as outras, não vou (ou se calhar até vou!) comprar estas!eheh

Anónimo disse...

Sabes o preço dos jumpsuits?

Ana disse...

O da Gisele é 19.90€. Os outros, em calções, acho que são 14.90€.

Anónimo disse...

que optimas compras ana!qual é o preço das sandalias da h&m? as da zara onde é q viste? sao tao giras!

Ana disse...

:) as da h&m são 19,90€. As da Zara Kids vi no Dolce Vita Tejo (mas também vi no Colombo) e estas que pus aqui, da Zara Woman, só vi hoje no site! Não vi em nenhuma loja ainda!

Jo, the carrot disse...

Ahahah! na falámos já algures de roupa igual com styling diferente? um cinto aí faz toda a diferença!
e os sapatos, e um chapeu, ou brincos, fios, berloques, pxisbéques!
nem vai parecer um vestido de 20€ pfffff
(20€€€€ wtf?! tamem quero!)

Tereza {Drastic Plastic} disse...

This sandals are so cute, perfect for the summer.

A. disse...

Compraste o vestido azul?? Onde o encontraste? Ainda havia tamanhos pequenos? Conta-me tudo, tenho um baptizado em Maio e não quero nem tenho dinheiro para gastar em roupa para não usar mais. E além disso, adoro esse azul.

Ana disse...

Sim! :) encontrei no Colombo mas só número 40! Fica larguinho, mas eu vou usar uma faixa elástica, fica mais apertadinho na cintura!

A. disse...

Sim, com a faixa fica logo diferente de qualquer outro que possa aparecer igual. Tenho q ir ver. Comprei um vestido preto giro giro nos saldos da Benetton com esse fim de ir ao baptizado (desculpas, lol). Mas agora não sei se me apetece ir de preto. Diz que não fica bem e mais não sei quê... eu acho que com um sapato jeitoso e colorido e uma clutch a combinar...a coisa compõem-se! A ver vamos... (esta vida de pobre é muito triste, lol)

joana vasconcelos disse...

gosto!!!!