Today's Lunch

E com o início do mês começa também a nova leva de TODAY'S LUNCH! Hoje decidi fazer uma massa  com legumes integral (daí a pergunta ontem) básica. Com tomate cherry, frango cozido e salsa. Mega simples e óptima!! É só cozer a massa (experimentem poôr-lhe, enquanto coze, um bocadinho de folha de louro! Para quem gosta do sabor. Dizia lá na embalagem para pôr uma folha mas pus só um bocado - tinha medo que ficasse muito forte o sabor) e depois juntar a salsa picada, os tomates cortados ao meio e o frango. Easy!

8 comentários:

fastfashion.onlinestore disse...

Ainda ontem tive a sacar as tuas refeições do facebook ;) Hoje apostei numa salada com queijo fresco e salmão, uma das minhas combinações favoritas ;))) Sabes o que precisava? ideias light mas quentes, que agora com o frio começa a apetecer!!! ;)

Ana disse...

Sim! Eu também me pus a pensar nisso... para os dias frios as saladas não são tãooo apelativas! Mas de certeza que há coisas que se podem fazer! Além da sopa, que nos dias frios sabe meeeesmo bem!

Fashionista disse...

Bom e saudável!

Sara Levy disse...

Ui q bom! Juntava era atum q eu não como carne :P

Diogo Marques disse...

Massa com atum é aquele prato que todos os solteiros conheçem de cor, lol! Simpres, pratico rapido e bom!

c disse...

me apraz dizer minhami!

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

ai que maravilhaaa!!

Eli disse...

Adoro este tipo de comidinhas. :D