FNO

Ainda não tinha falado aqui do FNO porque, apesar de estar cheia de vontade, estava com dúvidas se ia ou não (ai tese, tese...). E ainda por cima já tinha tornado a noite como garantida, uma vez que o ano passado não fui (e jurei que este ano ia), o que me irritou ainda mais! Mas parece-me que agora vou ser mesmo obrigada a ir! Concorri ao concurso da H&M para ganhar uma écharpe estampada e... fui uma das 100 primeiras a responder certinho às perguntas! E parece que tenho que a ir buscar amanhã à noite! Por isso... amanhã lá estarei!!! Quem vai??

9 comentários:

sara disse...

euuu! vais andar só pelo Chiado?

Ana disse...

não sei! provavelmente... e pela av. da liberdade!!

Glimmer le Blonde disse...

Parabéns!!!! Espero ver-te por lá então! Beijinho

Confessions of a Shopaholic disse...

eu nao vou mas fico a espera que me contem tudooooo! :)

D.O.L. disse...

eu ;) também ganhei, tenho de ir lá buscá-la!! ;)

sara disse...

vamos ver-nos então, comunica q o meu percurso vai ser Avenida-Chiado. até amanhã!

Vanessa disse...

isto vai ser um festival de meninas por lá :) até amanhã!***

Maria Aires de Sá disse...

com um motivo desses vale a pena!! :D eu nao vou poder ir, mas fico curiosa para saber tudinho!!

Mafalda Beirão disse...

Também ganhei a écharpe! :D Então espero ver-te por lá! ***