Dance Cardio with Tracy and Nicole

Ontem retomei os Today's Lunch, FINALMENTE a família parou de fazer anos e, além do namorado, até ao fim do ano só mesmo o Natal. Assim sendo, vou começar a fazer este programa da Tracy Anderson (lembrei-me dela porque vi este post e fui ver mais coisas) que junta dança com exercícios cardio. Not easy. Mas se me perguntarem se prefiro dançar durante 1 hora ou saltar à corda durante 5min digo-vos que prefiro mil vezes a dança. Aliás, eu já fazia qualquer coisa assim parecida quando comecei a saltar à corda. Era mais fácil saltar de um lado para o outro, ao ritmo da música, do que ficar no mesmo sítios aos saltinhos. Ela tem vídeos óptimos no Youtube (com várias coreografias), que dão uma vontade louca de nos pormos a mexer. Claaaro que eu escolhi este por ser com A musa, Nicole Richie!! Quero ver se experimento amanhã. Aos fins de semana dá mais jeito (as bibliotecas fecham, estou mais tempo em casa!).

3 comentários:

A Refinaria disse...

Gosto imenso da Tracy Anderson! Tenho podcasts no ipod e ela é uma máquina!
You go girl!!

Confessions of a Shopaholic disse...

gostei, hoje começo eu as minhas!

amberhella disse...

tão booooooooooooom adorei!! é mesmo o que eu faço...detesto ginástica e dançar é a minha maneira de queimar calorias. com o cão a passar como aí no filme e tudo. está mesmo bom e vou usar este para ter uma coreografia dgiferentxiiiii*