Olá Setembro!

Chegámos a Setembro. E se antes gostava deste mês porque era o regresso às aulas - e andava numa excitação para comprar material novo, livros, ver os meus amigos - agora gosto porque fico mesmo com a sensação de um novo começo. Muito mais do que em Janeiro. Apesar deste ano não ter sentido tanto a diferença, e apesar de saber que não vou ter tempo para fazer o que queria (o ano passado cortei o cabelo, inscrevi-me na natação, pensei nos cursos da etic - que acabei por fazer...), continuo a gostar deste mês. Além disso, é o mês que o boyfriend faz anos. E é o mês em que entrego a tese/projecto! A minha "rentrée" (que mega cliché) vai ser em Outubro. Mas vai ser em força! Espero! Entretanto há a possibilidade de não vir a ter férias tão cedo... work! Mas, caso a coisa não resulte ando a ver sítios para onde possa ir viajar no início do próximo ano. O ideal era ficar vários meses fora. Mas no money, no funny! Vamos ver!

2 comentários:

fastfashion.onlinestore disse...

Infelizmente Setembro não me dá assim essa tranquilidade toda... só consigo ver os dias frios e pequenos a aproximarem-se ;) Em compensação ficarei aninhada no colo do namorado mais vezes hihiih

Confessions of a Shopaholic disse...

boa sorte para a tese, bem sei o que isso é, o ano passado por esta altura era eu!