Parabéns!! ♥

Antes de mais... PARABÉNNNNNNNNNS!!! Não podia deixar passar este dia nem aqui no blog!
E o presente que eu lhe de foi....... uns Ray Ban Wayfarer em preto, com a caixa também preta. A outra opção era uma Polaroid, mas deram-lhe uma entretanto e fiquei-me pelos óculos (a parte pior é que não gostámos de o ver com eles e vai ter que ir trocar! Bolas...). O Toblerone branco foi um presente adicional. Só porque eu sou querida! :)
P.S. - Hoje, excepcionalmente, não há o Around The World! Não houve tempo para fazer nada e enfim... este post teve prioridade! :)

6 comentários:

Aida disse...

Muito giro! Os meus parabens!~

http://placequotehere.blogspot.com/

Fashionista disse...

que pena.. eram giros!

Miminhos.com disse...

Adoro esses óculos! Pena não ficarem bem :/

suddenly twenty disse...

a serio? teve em que sitio? como é que se chamava?

Diogo Marques disse...

Se pudesse escolher ficava com o tablerone hehe

Ana disse...

ele não teve que escolher!lol teve sorte!