Aldo Shoes #2

Afinal... não foram nem umas nem outras! As botas pretas era muito militares e as wedges ainda não estão. Acabei por comprar outras (as da imagem de cima) que não têm nada a ver. De cano alto (mais alto à frente), também pretas. São LINDAS! Ficam mais elegantes, mais giras!! Os botins de baixo são LIGEIRAMENTE inspirados nestes Isabel Marant da Kate Bosworth e ficaram muito melhores do que estava à espera! Não os trouxe com muita pena minha! Mesmo! Mas tive que pensar primeiro no presente do namorado - que não posso revelar porque ele vai lendo o blog!

8 comentários:

Path* disse...

Gostei das primeiras boatas são super giras

Maria Aires de Sá disse...

óptima escolha!!! =D

Thaisa Santos disse...

Que lindas.. os botins.. bem esse namorado é mesmo muito amado!! :p

Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Ana disse...

AHAHAH!! Sim...... tive que deixar os botins de lado por causa dele! Acho bem que perceba o importante/difícil que isso foi!lol

rita areias disse...

Gosto tantooo dos botins! São muito caros? Tenho de ir espreitar uma Aldo :)

Luciana disse...

Adoro as pretas! Mas as castanhas...sao lindas!!!! AI o namorado...

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Ana disse...

Rita, são 89€! E há em preto! Mas estas são mais giras!

Mafalda Beirão disse...

Olha que eu gostei bem mais das que tu compraste! São bem giras. Eu adoro botas de cano alto e principalmente quando são mais altas à frente. Acho que foi uma boa compra Ana! :D *