H&M Waistcoat (Finally!!)

Lembram-se de eu ter falado de umas coisas da H&M, que queria imenso (ok, já fiz vários posts assim! Mas estou a falar deste!). Pois então, desde dia 3 de Agosto telefonei TODAS as semanas para a H&M para saber se já tinha chegado. Nada. Durante mais de um mês. O trabalho começou a apertar e nunca mais me lembrei de ligar (acho que só não liguei esta última semana, ou as últimas duas!). Entretanto a minha irmã foi há dois dias ao Colombo e.......... JÁ NÃO HAVIA!!!!! Ou seja, exactamente quando parei de ligar, eles vieram e foram-se embora. Liguei para todas as H&M de Lisboa e nada (para todas mesmo todas!)! Nem um númerozinho para amostra. Menoooos no Chiado, que havia UM, dois números acima do meu. Reservei, já fui buscar numa ida rápida ao Chiado (para ir à Biblioteca...) e realmente é um bocadinho grande. Mas pode não ser mau, se eu vestir umas camisolas ou camisas mais quentes... mas eles dizem que devem receber mais! Por isso, se conseguir, vou ver se troco pelo número real. Pelo menos este já ninguém me tira! Agora a questão... QUEM É QUE COMPROU O COLETE E NÃO SE LEMBROU DE ME AVISAR????? Vá lá, fiquei com o último de Lisboa!

7 comentários:

Jo, the carrot disse...

então e os ponchos que já estão em promoção? eheheh opá esta h&m troca-nos as voltas todas...

Alexandra Neto disse...

Ana experimenta ligar para os da margem sul, e se houver em Almada ou no Rio Sul eu vou lá burcá-lo :)

Miminhos.com disse...

Realmente é mesmo muito azar :(
Mas agora já tens, e mesmo larguito deve ficar bem ;)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com

Aida disse...

Tambem ja me aconteceu! E muito frustrante! Mas e lindo o colete! Tenho de ir ver tambem =P


http://placequotehere.blogspot.com

Ana disse...

É mega frustrante! Mas assim já fico feliz.lol elas riram-se na h&m pq perceberam que o número vinha grande tal era o desespero para o ter! a verdade é que elas também queriam e uma delas ficou mesmo triste quando eu disse que era o último!

Sara Levy disse...

Desejo-te sorte!!

Beijinho

sara disse...

Há uma série de coletes 36 aqui em Varsóvia. Queres que compre e te envie? Manda msg no face ou assim!