AROUND THE WORLD - TRAVELLING AT INDONESIA

O primeiro post AROUND THE WORLD. Esta série de posts vai estar dividida entre TRAVELLING, CRUISING, EATING, SLEEPING e CAMPING. Vão ser posts de fotografias. Não vão ser roteiros nem nada que se pareça. São fotografias que me deixaram com uma grande vontade de pegar numa mochila (ou na minha malinha) e sair.
Resolvi começar pela Indonésia. Além de ser um país que eu ADORAVA visitar, já falei várias vezes do país no blog e acho que faz sentido. A partir daqui, logo se vê! A maior parte das fotografias é em Bali, mas confesso que não sei onde ou o que são. Se alguém souber que diga, por favor! As fotografias com nome, têm um link directo para sites mais explicativos. Obrigada Catarina e Rita, por me deixarem usar as fotografias!

10 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

boas fotos para começar o fds!

Vanessa disse...

bem posso dizer que já fiquei de boca aberta?sem dúvida que quero começar a fazer estas ditas "viagens grandes" e este será um dos destinos de sonho mesmo!***

Joana disse...

uauuu realmente estas fotos deixam-nos logo com outro feeling :)

Thaisa Santos disse...

Peraí que vou buscar o passaport e já lá vamos Ana!

Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Anónimo disse...

As fotos são de tirar a respiração. Ás vezes até me custa a crer que vivemos no mesmo planeta, com paisagens e realidades tão distintas, Gostei muito do post.

angeldust disse...

esses sitios sao um sonho. adorei o post!
join me.

http://angel--dust.blogspot.com/

Mafalda Beirão disse...

E que boa forma de começar este “segmento”.
Tenho imensos países em espera para visitar. E aqui está um desses locais. Às vezes sinto que muitos deles serão apenas para visitar em sonhos, e quase que coloco a Indonésia nessa lista... Mas espero que não e que um dia possa conhecer essa beleza.

Que post bom Ana! :D *

Patricia Alexandre disse...

Bali adorava conhecer o unico senão...muitas horas de avião e eu tenho fobia de voar...:)

Ana Cafum disse...

Estava mesmo a precisar disso.....Longe de tudo e de todos e nadar, nadar, nadar.....

Hamburguer da Suca disse...

hummmm que sonho, ate faz sonhar alto, ehehehe, visita o meu blog. beijoca