FNO #2 | UPDATE

Sem dúvida nenhuma que, entre a Avenida da Liberdade e o Chiado, a Avenida ganhou por muito! Muito menos confusão, menos gente, menos barulho... mais ao estilo Sex & The City! Uns cocktails aqui e ali, entrada em lojas onde nunca na vida tinha entrado (a Lili Caneças a fazer uma sessão fotográfica TÃO cómica)... gostei mesmo!
Ao chegar ao Chiado, foi uma loucura. Imeeeensa gente, um calor infernal (by the way, Stradivarius e H&M, não sei se já ouviram falar em ar condicionado... experimentem! Vão ver que é bom!). A parte boa - e era meeeeesmo o que eu queria - foi conhecer (foi rápido, eu sei! Gostava de ter estado mais!) a Andreia (IGUAL ao que eu imaginava), a Xana (TÃO alta!! Nunca pensei!), a Vanessa (ainda é mais gira ao vivo, acreditem!) e a Hella (meeesmo no fim! Mega despachada (ahah) e com imensa pinta)! Faltou-me a Carolina, a Cátia e a Mafalda (pelos menos das que eu sei que foram)! E vi lá o Z. também, mas esse eu já conhecia!
Quanto às fotografias... era suposto ter tirado várias, mas não deu. A máquina começou a querer não funcionar bem e acabei por tirar umas 10 a noite toda (e enfim, não fiquei bem em nenhuma! Vou esperar pelas de uma das amigas, que pode ser que ela tenha para lá uma gira)!!!
Gostei, sem dúvida. Mas não enlouqueci! Ou talvez não tenha ido aos sítios certos. Não sei. Mas é realmente uma noite diferente, as pessoas andam mais giras, mais bem dispostas!

O outfit foi este! Experimentei o colete com o vestido só com uma manga e não achei mau! E AINDA BEM que não fui de saltos!

UPDATE | Já sem a imagem das peças individuais, aqui estou eu. Não se vêm os All Star, mas acho que não é preciso muito para os imaginar! O vestido é dos saldos da H&M e o colete do chinese!

21 comentários:

marília gonçalves disse...

queremos é ver fotos desse outfit, porque o vestido parece bem giro :)

Rita Teixeira Costa disse...

queremos ver o outfit sem dúvida :) que vestido LINDO!
estou a babar de inveja * saudável* pelo teu post, para o ano vou uns dias antes daqui do Porto, não falto e ainda aproveito um aniversário diferente, em Lisboa :)

Jo, the carrot disse...

donde raio sacaste esse vestido pá?

ca giro, e o colete tamém...com all star ainda melhor, que parece me que o chiado na é ganda coise pa saltos :D

Maria Aires de Sá disse...

estvas super gira!! :D

Raquel Felino disse...

Adoro o colete com o vestido de uma manga só!

fastfashion.onlinestore disse...

Estavas muito gira mm ;) Love it! (btw que maquina reflex usas? ando a recolher opinioes - acho que hoje vou buscar uma 550d)

Ana disse...

:) obrigada!! a minha máquina é uma NIKON D40. mas tem andado com a objectiva meio estragada, tenho que ver se compro outra! só a primeira fotografia (e as outras que costumo por aqui no blog) é que são com essa máquina. as de baixo não são. eu gosto! mas confesso que não sou nenhuma pro de fotografia, nem percebo muito. vou tirando!

amberhella disse...

ahahhah é que eu estava cheia de pressa ahahahah adorei ver-te!! super gira =DD e de facto ar condicionado tinha feito um JEITÃO!!!! *

suddenly twenty disse...

entrei na stradivarius e disse logo para a minha amiga 'nesta noite fazem promoções, então têm de desligar o ar condicionado para poupar'! estava um calor infernaaal!
Também fui com um vestido preto e um colete parecido ao teu ahah

KEEP IT GOLDEN disse...

a Mafalda viu-te e depois perdeu-te lol
eu devo ser das poucas pessoas que não achou grande graça à FNO, não sei, seria melhor com menos gente!

e havia lá muita gente que parecia muito alta mas não era, tinha era grandes tamancos =P

*

Thaisa Santos disse...

Acho que não é só chiado, a calçada portuguesa e as colinas de Lisboa não foram feitas para saltos! :p

O vestido é maravilhoso, estavas radiante!
Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Joana disse...

Estavas mesmo gira :)

fashion hunter disse...

Olaa querida, fui sim...no ano passado não fui, mas neste não poderia mesmo perder!
Ameiii a Av da Liberdade, concordo com tudo o que disseste, super sex and the city...adorei!
Chiado impossivel, carros la no meio, um cheiro horrivel a embraiagem...enfim, deviam ter cortado o trânsito.
Eu vi a Vanessa, super gata mesmo! Mas não vi mais, também eram tantas pessoas que confesso que não andei a reparar.
Qt ao JC, castanho é uma cor que dá muito mais com as cores que uso.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Glimmer le Blonde disse...

Gostei MUITO de te conhecer... é estranho mas mal te vi tive aquela sensação como se já te conhecesse ( efeito do blog). Estavas muito bonita e foi uma pena não termos tirado uma foto todas juntas! :)

Ana disse...

Foi isso mesmooo!!! Igual a sensação! Foi mesmo como se já fossemos mega conhecidas, mais natural não dava! :) pois foi, era óptimo se tivéssemos a fotografia de todas!

Alexandra Neto disse...

Adorei conhecer-te também :) Por acaso não conheço o blogue há muitos, muitos meses, mas também foi a tal coisa! É uma sensação super engraçada *.*
Foi uma pena n terem apanhado os all star, porque eu AMEI esse pormenor - acho que dava 'aquele' toque (;

P.S. - Não sou alta, tinha 17cm de altura artificial (; HAHAHAHA Beijinhos

Vera M. disse...

Estavas mesmo gira! E adorei o vestido! Apesar de ter sido muito giro, entrámos naquelas lojas, os aperitivos e as bebidas, todo um glamour lol, mas o calor e a multidão não ajudou muito..

Tão querida puseste aqui uma ftg nossa! :)

Confessions of a Shopaholic disse...

espero que te tenhas divertido!

Francisca Paulos disse...

muito gira! gostei imenso ^^
e estou a adorar o blog, vou seguir! beijinhos

Jo, the carrot disse...

perontos, gostei :)

F. disse...

Estavas LINDONA!!!!!!


Kisses F. do mise en scene *