Silva!Designers

Ontem vi (e ouvi) este Homem! É designer, director de arte e eu sonho em trabalhar para ele um dia! Chama-se Jorge Silva e é o director do atelier Silva!Designers . Adorei! Há uma semana que sabia que ele ia ao IADE falar, para as pessoas de mestrado (onde eu me incluo), e andava em pulgas! Mesmo! E é mesmo genial. E hiper mega acessível, com umas piadolas no meio. Já falei dele e, para quem não leu ou não se lembra, foi ele (e os resto do atelier) que fez os guias LE COOL da cidade de Lisboa, foi ele que criou as sardinhas das festas de Lisboa, foi ele que fez aqueles pendões que se viram pela cidade, com persongens antigas, desconhecidas, pelo 100º aniversário do Museu da Cidade, ele faz capas de livros, participou (muito) em revistas, fartou-se de ganhar prémios... é genia!


7 comentários:

maria disse...

é o nosso directo de arte aqui na leya, onde trabalho :)

gosto muito do teu blog!
***

Ana disse...

eu sei, eu sei!! ele mostrou-nos coisas que "fez" por aí! que sorte que tens:)

obrigada:)

Cate disse...

ena, não sabia quem era ele :) genial mesmo!

maria disse...

adoro o meu trabalho! :)

Ana disse...

invejaaa! mesmo!lol :)

cate, é o maior génio! sou mesmo mega fã! só ouvi falar dele este ano (aí em Março ou Abril), apesar de já ter visto, como toda a gente que mora em Lisboa, trabalhos dele! mas não sabia que eram dele. adoro!

maria disse...

eu tb estudei no iade, como tu! :)

Unknown disse...

Sem duvida dono de genialidade ;) beijo