LOVE Cupcakes and Cashmere

Um dos meus blogs preferidos de sempre! Cupcakes and Cashmere. Porquê? Porque me faz lembrar um bocadinho a minha própria pessoa! O nome é genial, uma vez que o blog dela é sobre cenas de culinária que ela faz com óptimo aspecto (e põe as receitas e fotografias para vermos e babarmos), e sobre moda (e algumas coisas de design, decoração...). E a mim dá-me vontade de o trazer para casa e pôr no quarto (que é mais ou menos o que eu faço com o meu portátil). Aconselho mesmo a irem lá visitá-lo, se por acaso ainda não conhecem. Para mim é óptimo!
Se calhar excedi-me um bocadinho nas imagens, mas a verdade é que gosto mesmo a sério! :) as fotografias são todas dela! Não conseguir por mais das sugestões dela em relação à moda porque, como deu para ver na imagem dos FALL Favorites, são todas muuito compridas!

2 comentários:

20 YORK STREET disse...

Me gusta ella, cool blog!

besos,

Come say Bonjour at:

20 YORK STREET

amberhella disse...

ela é mesmo fantástica :) adoro o blog dela também... e o teu não conhecia e estou a cusca-lo agora!! beijinhos *