Do Natal #3 (os filmes)

Pelo menos dia 24 e 25 de Dezembro (quase) toda a gente fica em casa, em família, e vai vendo os filmes que passam na televisão. Eu tenho uns quantos que gosto de ver nesta altura! A partir de hoje podem começar a vir!
Há os clássicos...
E os não clássicos...
Dos dois primeiros não vale a pena falar (só do segundo, que gosto de ver o 1 e o 2! A partir daí é para esquecer)! ♥
O Quebra-Nozes NÃO É o da Barbie! Mas também não é esse da imagem! Era um que dava antes, que eu adorava... não sei se alguém se lembra!
A Música no Coração não sei porquê... mas vejo quase sempre no Natal!
O Love Actually é óptimo!
O Polar Express é relativamente novo mas é todo natalício.
O Harry Potter e o Senhor dos Anéis é porque gosto! Sim, eu gosto do Senhor dos Anéis! E gosto destas sagas gigantes no Natal!

Não me lembrei de mais! O Diário de Bridget Jones também costuma dar, mas não me faz lembrar assim tanto o Natal! Se se lembrarem de mais ou se houver algum que costumem ver e não esteja aqui, estejam à vontade para me dizer!

5 comentários:

sara disse...

adoro o the nightmare before christmas!! :)

sara disse...

AH, e falta-te aí o Grinch!!

Ana disse...

Eu também!! E sim, eu lembrei-me desse mas não gosto muito! Vai festejar os teus anos!! :)

Lanvin Lover disse...

O NATAL NÃO É NATAL SEM UNS BONS FILMES...

Ana disse...

lol claroooo!