Presentes de Natal

Uma das minhas regras (quase) de ouro de presentes de Natal é: não comprar roupa para ninguém! Porque depois vêm os saldos, porque há coisas mais giras para se dar no Natal, porque roupa compramos sempre. A não ser que seja uma coisa que a outra pessoa queira muito muito muito. No ano passado dei um vestido a uma das minhas irmãs (porque ela não é a maior adepta de ir às compras) e este ano uma das coisas que  ofereci ao meu namorado foi uma camisa da Primark - daquelas de quadrados pretos e encarnados - que ele andava à imenso tempo à procura. Ficou baratinha por isso é que a comprei! De resto vou pôr aqui algumas sugestões, umas que vi, outras tiradas da Time Out de Natal... espero que ajude!

ELAS
1. Chapéu de feltro . ASOS . 61,54€
2. Baton . Topshop . 9,42€
3. Headphones . Marc by Marc Jacobs . 51€
4. Livros Cozinha - Dias com Mafalda e/ou Delícias da Nigella . Fnac . 25,14€ e/ou 25,23€

ELES
5. Shaker com receitas de cocktails . HD Marte . 32€
6. Relógio Timberland. Boutique dos Relógios . 109€
7. Headphones Steelseries Siberia V2 . Fnac . 79,99€
8. Medidor da temperatura de vinho . HD Marte . 8€ e tal (não sei o preço certo)

TODOS
9. Caneca em ardósia . Teia . 6€ (destas comprei para o meu namorado, para mim e para outra pessoa da família)
10. Mini frigorífico com cabo USB . Fnac
11. Mini Garden . minigarden . 38€
12. Experiências . A vida é Bela . Smartbox . coolgift . Odisseias . Preço variado

Espero que ajude!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ana adorei!!muito obrigado!! foram optimas sugestões!acredita ajudaste-me imenso.
já agora (espero não estar a abusar) onde é que posso encontrar o medidor de vinho e a caneca giz (que achei super original)? é que desconheço os nomes que deste..
beijinhos. carolina

Anónimo disse...

ana desculpa, estava desatenta e nem me apercebi que tinhas adicionado os links que correspondem ás sugestoes. estas duas vou certamente comprar e depois venho aqui contar te as reacções, que espero serão as melhores. mais uma vez muito obrigado e um feliz natal!

Ana disse...

Ainda bem que ajudei:)

O medidor de vinho é numa loja, em Campo de Ourique (Rua Coelho da Rocha). Acho que também há no Porto. A loja chama-se HD Marte (clica no link. A morada está no site). A caneca foi numa loja na Lapa, na Rua Borges Carneiro. Não têm site, mas têm facebook. É este http://www.facebook.com/pages/Teia-Espacos-No-Espaco/172120922815009

Não foram muitas sugestões mas acho que têm piada!

Beijinhos

Unknown disse...

Adorei as sugestoes,mas nunca percebo porque é que eles ficam sempre com os vinhos e nos com ow livros de cozinha!!!

Unknown disse...

Tenho que fazer um post sobre este meu comentario feminista ;)

Ana disse...

ahahahah! eu tenho uma razão... adoro cozinhar e acho o vinho a coisa mais terrível do mundo! então o tinto é de vómito (já começo a gostar do branco)! ah, e eles não ficam com o vinho! eles ficam com o medidor da temperatura para as raparigas que gostam beberem à temperatura certinha!

suddenly twenty disse...

sem duvida que o melhor que está por aí é receber e dar experiências! :D

Unknown disse...

ehe eh ehe Ana ... sabes que qualquer coisa é desculpa para a minha veia feminista ;) Adorei as tuas justificações!!! Sem duvida concordo ;)