Oh que secaaaaa!

Alguém anda-me a querer dizer que:
1. Tenho que mudar de curso (agora já não!!! Recuso-me a mudar! Nem quero!) ;
2. Preciso de um computador novo (mas este tem um ano!!! E não é assim tão baratinho!) ;
3. Tenho andado muito tempo no computador (mas o que é que eu posso fazer?! Design gráfico e computador conjugam-se na perfeição!) ;
4. Não sei.
E porquê, porquê? Então não é que o ecrã do computador ficou deficiente quando o estava a tentar configurar para usar no monitor exterior novo?! É a coisa mais estranha porque no ecrã do computador vê-se pessimamente, cheio de linhas (e com uma aurora boreal por trás... imaginem como está lindo). No monitor exterior vejo perfeitamente tudo. Ou seja, o problema não é do computador mas sim do ecrã. Amanhã lá vou eu outra vez ver o que é que se passa com isto. Estava tão feliz! Pode ser que me arranjem isto na hora, que seja mesmo de mim que fiz qualquer coisa estranha a configurar. Espero que sim! Chamem-me imbecil e os nomes todos que quiserem, mas preciso do meu computador! MESMO!

3 comentários:

Anónimo disse...

como eu te percebo.. toda a gente refilava comigo por não largar o computador, mas estudar design sem computador é praticamente impossível! espero que te resolvem isso rápido!

Ana disse...

já está! foi mt fast! espero que não aconteça nada agora!

cristina says: disse...

tão fixe encontrar o teu blog!
montes de coisas que encontrei aqui, que são muito eu :D
e tb sou designer!