Da ASOS e da Topshop

Ajudem-me, por favor! Se eu comprar uma coisa na ASOS e não servir ou não gostar, é na boa trocar? E na Topshop? Estou a pensar comprar um presente de Natal lá (que ainda não vi nada nas nossas lojinhas), mas tenho medinho que não sirva. Falo de acessórios tipo chapéus, gorros, óculos, cintos, luvas... nada de brincos ou desse género. Não posso dizer o que é porque a pessoa em questão vem cá ver o blog de vez em quando e assim que vir do que estou a falar, percebe logo!
Acho que é desta que faço lá umas comprinhas! :)
Sara, eu sei que já me falaste disto, mas como estou a falar de acessórios, não sei se não é diferente de casacos ou camisolas...

12 comentários:

N disse...

Na ASOS sim! Devolvem o dinheiro e tudo e tudo.

sara disse...

mesma coisa! na verdade tenho que mandar uma mala de volta porque o fecho não abre, queres que te dê o feedback depois? :) eles até deixam trocar se o item em questão não for bem aquilo que estavas à espera! (quanto à topshop ainda estou à espera da minha encomenda, depois conto-te como foi!)

sara disse...

p.s. ainda não mandei vir o guarda-chuva, mas conto contigo?

Ana disse...

Ah boa! assim é óptimo! Obrigada!

Sara, sim!! se não fazemos ao contrário e eu mando vir! como preferires!

sara disse...

se fores pedir tipo ja ja ja, pode ser! lol

Suuu disse...

Olá! Sabes se a asos vem pelo ctt ou vem por uma empresa de entregas?

Ana disse...

Sara, não pedi! Acho que lá para o próximo Verão temos o guarda-chuva!lol

Suuu, não sei. Mas pode ser que uma delas saiba!

N disse...

depende do tamanho da encomenda! se for muito grande, empresa de entregas cujo nome não me lembro. se for pouco volumosa, ctt!

Vera M. disse...

oh é um presente para mim? tao queridaaaaa! :)

Suuu disse...

Obrigada! entao acho q é Ctt... pedi aneis lol!

suddenly twenty disse...

ora era uma duvida que eu também tinha! porque não gosto de fazer compras online por não as puder experimentar, e tenho medo de depois não me gostar de ver

Jo, the carrot disse...

Recebi umas poucas da Asos agora e foi sempre transportadora, apesar de piquenas.
Também me apetece devolver a mala mas...estou c algum receio :\