Sábado à tarde

Desculpem não andar muito atenta ao blog mas isto de não ter computador e ter que ir cravando o dos pais não é fácil! Entretanto hoje fui ao Dolce Vita Tejo e, um conselho de (MUITO) AMIGA: nuuunca lá vão a um Sábado de Dezembro à tarde! Acreditem! Nem sei o que me deu para me enfiar lá. A fila da Primark chegava quase ao corredor da entrada (só lá fui porque queria comprar as botas tipo UGG de 4€ em preto - para a mim e para a minha avó, que está a maior fã destas botas!), na Zara cheio estava, H&M... TUDO!! Foi terrível! E descobri que tenho que voltar urgentemente à dieta de Setembro e Outubro que isto está a ficar grave!

6 comentários:

sara disse...

se não tiveres conseguido comprar e quiseres ir lá num dia normal (leia-se durante a manhã ou tarde de um dia de semana!) let me know!

Ana disse...

boa boa! se quiseres podemos tentar ir esta semana ainda:)

Carolina Flores disse...

tbm fui hoje e jurei para nunca nunca mais! costumo sempre ir de manha e durante a semana e está sempre deserto..

suddenly twenty disse...

agora andamos smpre nos mesmos sitios xD também lá estive entre as 2.30-3.30...

sara disse...

combinado! :D

Ana disse...

eu também costumo ir de manhã durante a semana! não sei o que é que me deu para ter ido a um Sábado à tarde, em Dezembro!! já vi que andou tudo por lá! eu estive um bocadinho mais tarde... de qualquer maneira nunca mais!!