10000!!! :)

Ohhh! Cheguei aos 10000 visitantes! Agora devia ser a altura de fazer um giveaway, não? Como estamos no Natal, a minha família é grande e não recebo nada de nenhuma marca (nem grande nem pequena) para que vos possa oferecer algo incrivelmente fabuloso, ofereço-vos a página do facebook do blog, e um beijinho a todas (e todos! Mas para vocês, homens - que não devem ser muitos - não pode ser um beijinho muito muito grande se não o meu homem fica com ciúmes!).
Obrigada! :)

Actualização: Acabei de me aperceber que a minha página do facebook está criada como um "local business"... não é website nem é grupo. É uma página de comérciozinho local! Mas esqueçam essa parte!

7 comentários:

Carolina Flores disse...

Parabééééns! Tens um optimo blog juro! Geralmente nao tenho paciência para ler mt o que as pessoas escrevem, mas no teu leio sempre tudinho e gosto :) kisss from lastminutedreams

Ana disse...

Ohhh obrigada!! :) fico mesmo sem palavras! Ainda por cima de ti, que és a maior (sim, porque eu vejo o teu blog ainda antes de saberes da minha existência e sempre adorei!). Beijinho!

Anónimo disse...

Parabeeeeens!! :)

Ana disse...

Merci! :)

suddenly twenty disse...

mereces essas visitas e muito mais!

Ana disse...

:) obrigadaa!!

Anónimo disse...

Elahh! Parabéns miuda! A serio o que eu me ri com este teu post lol. Quem diria que ainda ia chegar o dia em que te visse a gerir um "comerciozinho local"! lol