Este Domingo foi lixado!

E ontem tive o maior acidente da minha vida! Mesmo! E eu ia a guiar. Mas a culpa não foi minha, prometo (só um bocadinho pequenino, talvez). Chão molhado + carro cujo volante puxa para um lado = PÉSSIMO RESULTADO! Mandei um S com o carro, bati contra o separador, voltei para o outro lado da estrada (à entrada da autoestrada) e tive um imbecil a buzinar quando saí do carro mais nervosa que sei lá o quê, para ir buscar um bocado do pára-choques que caiu!!! E depois ainda fui até casa, peguei noutro carro e fui com os meus sobrinhos ao circo (isto em 1 hora, mais ou menos). E tanta pressa para chegarmos lá e aquela porcaria estar 1 hora atrasada! Mas pronto, deu para descontrair, eles gostaram mas devo dizer que o circo sem elefantes, camelos e leões perde um bocadinho a graça...
Ah, e perdi os Ídolos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que não te tenhas magoado!
Eu não gosto de ir ao circo, muito menos se tiver animais...

Ana disse...

Não me magoei:)
Eu também (já) não gosto do circo. Fui-lhes fazer companhia! Os animais faziam parte, eu acho... claro que não sei como é que eram tratados e não gosto de animais mal tratados! Mas faltou qualquer coisa.

Jo, the carrot disse...

Sinceramnt odeio circo e deixa lá o acidente....só tive um, e quando tive...serviu-me de emenda (ou não!)
**

Anónimo disse...

circo com animais é que não, por melhor que eles os tratem ver um leão (quem diz leão diz qualquer animal) confinado a uma jaula minúscula é uma dor de alma. E nem sequer acho que espectáculos com animais tenham alguma piada sequer, vê-los passar na argola de fogo, e ajoelhar-se e mais não sei quê não tem piada.
Quanto ao acidente, isso é que deve ter sido cá um susto!