A-Men


Resolvi fazer este post quando me apercebi que o único comentário que fiz aos Óscares no facebook (e eu vi tudinho) foi ao Pharrell Williams... e estive quase a fazer outro quando apareceu o Edward Norton. Hoje fala-se de homens (é raro... muuuuuito raro!)! Estes sãos OS actores que me fazem bater o coração. Acho que nenhum deles (à excepção do Depp) é considerado pelas mulheres como "mega" (falo de Brad Pitt, Tom Cruise, Jude Law - que também poderia estar nesta lista - entre outros do género). Mas não sei, têm muita graça a meu ver. Estes foram os que me vieram logo à cabeça. E enfim, os primeiros pensamentos são sempre os mais básicos... ou seja, eles são a base d'Os homens Hollywoodescos!


Entretanto o título era para ser uma piadinha com o X-Men mas em vez de X pôr um A (de Ana). Cheguei à conclusão que parece uma reza...

14 comentários:

Ana Filipa Rodrigues disse...

Ahah, parece mesmo :P

S. disse...

só não concordo com o último! de resto: AMEN! ;)
S.
A COZY BOX

Vanessa disse...

lá mau gosto não tens não senhora :D falta aí o Ryan Gosling que é só o maior desassossego que já pisou esta terra!

Unknown disse...

A-man, sem duvida que esta uma optima selecao!!! QUanto ao Pharrell Williams: ahhhhhh

Aida disse...

Muito boas esolhas... =P a mim quem me mexe e o Ryan Goslin, o Ryan Reynolds e o Damon do Diario dos Vampiros hehe


http://placequotehere.blogspot.com

red carpet lisboa disse...

Não consigo achar piadinha nenhuma ao Brad Pitt, apesar de ontem ter gostado de o ver na red carpet!
O meu actor de eleição será sempre o Depp mas também me enche as vistas o James Franco, Colin Farrell ou o Matthew Mcconaughey!


ps. levei esse A-men como um suspiro pelos actores lol

A Refinaria disse...

Um misto de "concordo totalmente" e um "o quê???"
Os 3 primeiros são exactamente os meus preferidos e os 2 últimos não me dizem nada... temos quase o mesmo gosto ;)

Ana disse...

Em vez de reza podia ter dito suspiro!! Mas é mesmo isso. Só que destas vez só me apercebi mesmo quando escrevi!

O Ryan Gosling já me disse mais... tipo no Notebook. Mas mesmo assim, nada do outro mundo. O Brad Pitt também não acho grande piada (e sim, por acaso nos Oscars nem estava mal).

Vanessa disse...

edward norton mais que qualquer um :)****

Mafalda Beirão disse...

Aiiiiiiiiiiiiii, que suspiro imenso. Mas Pharrell for the win! :P

Raquel Felino disse...

O Edward Norton é o actor.... Aquele que fazia os papeis que o Ryan Gosling faz hoje.

Kate disse...

Todos lindos e a fazerem bater o coração, se bem que Pharrell é amorzinho :p

Love and High Heels disse...

johnny depp!!! ;)

http://loveandhighheels.blogspot.com/

Love and High Heels disse...

johnny depp!!! ;)

http://loveandhighheels.blogspot.com/