AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO SCOTLAND


Uma vez que não tenho feito muitos destes posts sobre países Europeus (acho que só fiz mesmo da Suíça), aproveitei a sugestão da Filipa e viemos mesmo até à Escócia (não é bem um país, mas aqui vamos considerá-lo como um). Chile e Cabo Verde virão muito em breve!
A verdade é que, talvez porque nunca fui a essa zona da Europa, tenho algum fascínio por estes "países" (ou pelo Reino Unido)... Irlanda, Escócia, Inglaterra... em princípio, se tudo correr bem (e vai correr) é este ano FINALMENTE que vou a Londres! E já pensei em dar uma volta por aqueles lados e conhecer mais um pouco. Se for, faço a parte 2 deste post com fotografias minhas e mais alguma informação!


Imagens do Lonely Planet e Google Images.

11 comentários:

Aida disse...

Adorava ir a escocia, deve ser lindo!!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

Aqui há uns aninhos atrás fiz uma especie de road trip desde londres até edimburgo, vendo várias cidades pelo caminho e recomendo totalmente este tipo de viagem. Adorei conhecer todas as cidades por onde passei e edimburgo em especial é magnifico, uma cidade cheia de história e cultura e onde realmente se vêm homens escoceses vestidos de kilt na rua como se fosse super natural. O lock ness é magico principalmente se imaginarmos que vamos conseguir ver o monstrinho xD heh enfim recomendo imenso visitar a escócia, é linda!

Unknown disse...

depois de ter estado em dublin e em dundalk (mais campo), confesso que toda aquela zona me atrai e muito ;)

Emilia de Abreu disse...

Gostei muito da parte 1 do post, fico a aguardar pela 2!

Kisses, Em**



http://simplicityischic.blogspot.com/

Inês de Castro disse...

Vou nesta páscoa à Escócia! Can't wait :)

Meninas de Batôn* disse...

Estivemos na Escócia em Dezembro e adorei....é certo que estava bastante frio, mas as paisagens naturais são lindas. A comida tipica nas terras altas é: fish ans cheaps (peixe frito e batatas fritas), e é delicioso!
Pena foi só não termos viste o Nessie (monstro do lago Ness). Fiquem com algumas fotos que tiramos (http://meninasdebaton.blogspot.com/search/label/viagens)

Bj,

http://meninasdebaton.blogspot.com/

Sílvia Pereira disse...

ja estive na escocia e adorei!! adorei o blog! estou a seguir :D

FTD disse...

Não conheço mas atrai-me imenso e espero conhecer em breve:)
XoXo

Ana Luisa disse...

Adorava conhecer a Escócia... Fiz uma car trip pela Irlanda há uns 3 anos atrás e adorei...
O meu vício, enquanto que muita gente colecciona imans para o frigorífico, é coleccionar daquelas bolas de neve com os monumentos principais dos sítios que visitamos! Felizmente, e porque trabalho para viajar, já vou tendo uma colecção generosa! :) Tenho de ir à Escócia e trazer um de lá.
Já estive em Londres 3 vezes, sei que vais adorar**** (tenho dois globos de neve de lá... um meu, e outro oferecido por um amigo... heheheh)***

Raquel Felino disse...

Tenho o sonho há anos de ir à Escócia e depois destas fotos aumentou.

Minina o design do blog está lindo!!!

Joana Fernandes disse...

Estás de parabéns! Além de estar a gostar imenso do que estou aqui a ler no teu blogue, que acabei agora mesmo de descobrir, acho esta rubrica em especial muito original!

Vou seguir! Dá um saltinho ao meu blog, estou a começar mas espero que gostes :)

E mais uma vez, parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui. Beijinhos!