Pensamentos

Já deixei de ter medo. Por muito medo que isso me dê. Já deixei de sentir ansiedade. Por muita ansiedade que isso me dê. E quem diz isto diz saudade, diz muitas outras coisas. Porque era diferente. Porque era bom. Porque era UM na vida. Mas há mudanças. Há todo um crescimento. E eu estou no meio de tudo isto. E para mim é o limite. É bom quando há. Mas se não há evolução, se não há objectivo... mais vale esquecer. E eu esqueço-me também. Mais e mais e mais. E passo a pensar noutras coisas, noutras situações. E acho que noutras pessoas. E só isto me mostra que já deixei de ter medo. Quem sabe, se calhar já deixei de sentir como antes. E por muito que custe, é bom. No fundo, no fundo... é bom.

4 comentários:

S disse...

Neste momento precisava de sentir exactamente isso. Perder o medo e viver...

Unknown disse...

Mudar é sempre um desafio!!!

Anónimo disse...

Proud of you.

Cate disse...

I know how you feel. Beijinho.