Nicole Fox

Sempre vi, sempre gostei de ver o America's Next Top Model. Mas nunca uma modelo me cativou tanto como a vencedora do ANTM Petite, Nicole Fox. Acho a miúda LINDA!! E as fotografias dela sempre foram qualquer coisa... muito, muito bom! E enfim, descobri depois que ela foi a modelo do lookbook de uma das colecções de Winter Kate (da Nicole Richie, claro!!!). Não falo assim muito de modelos aqui, mas esta quase (quaaaaase) que me faz querer ser ruiva!! Mas vá, não chego a tanto! Fico-me pela franja!

19 comentários:

Unknown disse...

Eu achei uma vencedora mais que justa... adorei esta edição por varios motivos, mas principalemnte pq fugiu as tipicas gajas americanas histericas e super invejosas! Na final ambas eram perfeitas mas sem duvida que a Nicole tinha "o toque"!!!!

Salsa disse...

Ela tem um rosto incrivel !

A Refinaria disse...

A dork que se tornou modelo. Mega fotos mesmo!

DREAM is the word disse...

ahah tb era a minha preferida dessa temporada, acabei de ver ontem :)
Linda!!!

PB*

S. disse...

tem um estilo muito dela! Também a adoro! (e aquele sinal? classe!) :P
S.
A COZY BOX

Anónimo disse...

Sempre foi a minha favorita desde que começou o concurso :)

Diana Teodoro disse...

Adoro a Nicole! E aquele cabelo...Um sonho!

Ana Sofia disse...

Eu não acompanhei esta, mas ela parece ter um talento nato!

http://misannie.blogspot.com/

Emilia de Abreu disse...

Adoro-a!
Ela tem uma beleza muito natural...


Kisses, Em**

Sílvia Astride Cardoso disse...

Também foi uma das minhas temporadas preferidas, achava a Nicole muito invulgar mas também tinha a Erin que era linda :) *

Red Carpet Lisboa disse...

à mais de um mês que ando com a pancada do ruivo, mas além de ter receio que fique mal por causa da sobrancelhas, também quero deixar mais um tempo o ombré que fiz em novembro, vamos lá ver se aguento!!

ps. Já vi a nova colecção da hm fashion against aids collection e achei que era a tua cara, acho que vais gostar de muitas peças :D

'suddenly twenty'/maria

Ana disse...

já vi umas imagens!!!!!!!! já só penso na minha conta bancária, coitadita! fiquei louca!

eu não tenho mesmo coragem para pintar o cabelo seja de que cor for. nunca pintei e não me parece que o vá fazer tão cedo!!

Cátia Macedo disse...

Também gosto tantoo do ANTM e da Nicole :D Foi uma vencedora muito justa mesmo, é linda, estranha mas querida, só a desfilar é que parece mesmo estranha xP

loveempire.blogspot.com

Glimmer le Blonde disse...

Tambem acompanhei esta série e tal como tu fiquei a torcer pela Nicole desde inicio! Ela tinha de facto tudo para ser a modelo ideal e ainda bem que ganhou! :) Sabes se vem mais alguma série? Adoro o programa!

Mafalda Beirão disse...

Eu adorei esta temporada! E acho que ela foi uma vencedora bem justa. As fotografias dela eram sempre maravilhosas. Mas a Laura também era um amor! :’) Agora é esperar pela 14ª que estreia já na segunda! :D

Tim disse...

Gostei desta temporada e ela é perfeita e cresceu ao longo do programa, o que muitas vezes não acontece.

Daniela disse...

Partilho totalmente da mesma opinião. De todas as edições da America's next Top Model, a Nicole foi a modelo de que mais gostei. Tem uma beleza natural que se destaca completamente de todas as outras. E é sempre bom ver o trabalho fantástico que uma petit model é capaz de fazer, finalmente o mundo da moda deixa de ser exclusivo para mulheres altas e esguias.

Anónimo disse...

ADOROOOOOOOOOO A NICOLE FOX.
Estou apaixonado por ela :3

Ela cresceu tanto ao longo do programa! Além disso, ela é linda por fora e por dentro! Isso também é muito importante. A Laura é tão querida e tão linda também. Mas acho que a Nicole foi mais que justa vencedora :) Calou muitas das adversárias que teve que enfrentar !

Anónimo disse...

Ao longo de todas as temporadas a Nicole foi sem dúvida nenhuma uma das melhores que por lá passou! É versátil e consegue "transforma-se" no que ela quiser quando está à frente de uma câmara. Sempre adorei a sua personalidade...um misto de inocência com indiferença sobre o que o mundo pode pensar sobre ela :) Adoro-a!