And the Satchel goes to..........

Rita Carvalho (cadernodefolhasbrancas)!!!
Parabéns Rita! Vou enviar-te mail. No caso de não haver resposta, daqui a uma semana sorteia-se outra vez!

Mas este sorteio era para comemorar algumas coisa. Foi há dois anos que este blog foi criado! Com o intuito mais de desabafar e de falar do que me apetecesse. Os desabafos já não são tão frequentes, mas continuo a pôr o que quero, as coisas que gosto! E gosto muito, mas mesmo muito disso! Por isso só tenho a agradecer a quem passa por cá com mais frequência e que me vai alimentando o ego de certa forma de maneira a que eu queira continuar a escrever! O blog já teve altos e baixos (tudo depende do meu estado de espírito), já teve posts melhores e outros piores. Este giveaway foi uma verdadeira loucura! Obrigada por participarem. E espero que continuem a passar por cá, quem não conhecia. Se não, fico feliz com "as minhas meninas" (aquelas bloggers cenourianas, malmequerianas, chics, as que confessam o seu consumismo, as almofadadas, as umbrellianas, as dreamers (tem é que ser last minute), as blondes, as que refinam, as de "campos" de raparigas (desculpa, não arranjei melhor!), as que decoram de forma actual, as Alicia Keys de Lisboa, as Beyoncés (licious) de Lisboa, as que de repente chegaram aos 20 e agora mudaram). Porque estas são as com quem mais me identifico, porque já tive oportunidade de conhecer algumas. E se faltou alguém, peço desculpa! Eu vou acrescentado. Mas ainda são algumas e agora não me consigo lembrar de tudo! Têm que me dar o desconto... mais de mil participações no giveaway, é cansativo!
Quanto ao Xico (O CÃO!!)... porque foi ele (ou o irmão dele, que era preto - daí o negro! Este é de leite porque é castanho) o culpado do nome do blog... continua meio desajeitado como sempre, mas agradece!
Porque é dia dos namorados... eu e o Xico também fomos passear (num passeio muito romântico) ao pé do Rio!

9 comentários:

FTD disse...

Que sortuda :)
Adorei o cão, é mesmo fofinho !! :)
XoXo

Titanices disse...

Oh, que pena... não fui eu... parabéns á vencedora!!!

Rita Carvalho disse...

Obrigada mais uma vez! ;D

Glimmer le Blonde disse...

OMG este giveaway foi mesmo a loucura Ana! O prémio era maravilhoso ( eu que o diga que já me rendi) e o blog merece! Muitos parabéns a ti, ao blog, ao Xico eque venham muitos mais anos na tua companhia! Beijo da "Blondes"

Fashionista disse...

oh.. que lindo! Fiquei derretida!

Jo, the carrot disse...

tens um xico mais negro que o meu que é de caramelo :)

parabéns ana*

Red Carpet Lisboa disse...

e que venham mais anos de 'xicolates' ahah :)

amberhella disse...

aahahahhahahahah lindo!! <3 O Xiquinho deve estar hiper mega feliz

Unknown disse...

Eu sou fa do teu blog, e dos teus 2 anos de existencia ;)
mas principalmente identifico-me contigo e tenho prazer em ler o que publicas, tal como fico triste quando te ausentas mais... na verdade mm que muitas vezes falemos apenas por posts, dizemos muito de nós e percebemos que se vivessemos mais pero seríamos boas companheiras de riso e algria;)

Beijo a ti e ao XICO esse cao mega