(Boa) Falência


Não sei se é assim tão boa. Mas é isso mesmo. Em Abril (a partir de dia 26) vou à falência... é que nem tenho dúvidas! Vou já começar a guardar para isso. Mas agora a sério H&M... tinham que me fazer isto?? TINHAM MESMO????? Não podia ser só uma ou duas peças? Tinha mesmo que ser (quase) tudo?? E agora, o que é que eu vou fazer? Estou perdida!! Só tinha visto algumas peças mas graças à Maria fui ver o resto... e enfim, o resultado foi (vai ser) desastroso para a carteira!

As imagens (que estão meio desarrumadas, meio perdidas como eu) foram todas tiradas do site da colecção.

16 comentários:

Carol disse...

Também me vou perder TANTO nesta colecção! O que vale é que é tudo a preços acessíveis. Mas mesmo assim não há dinheiro que chegue para tanta coisa linda :$
Esses dias vão ser uma LOUCURA! ahah

XOXO*

Gabriela Formiga disse...

ai meu deus, aqueles calções e aqueles top´s e aquele biquini!!!! Heeeeelp us! :p

Red Carpet Lisboa disse...

ahaha i know it!! Nos primeiros segundos também me ocorreu logo o que iria acontecer à minha conta bancária em Abril e nos segundos a seguir pensei a Ana vai adorar esta colecção!! Acho que a melhor solução é mesmo começar a juntar o dinheiro!

Cátia Macedo disse...

Amo a saia *.* É mesmo querida!

loveempire.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

super in love pelos calções de ganga!

Joana disse...

é tudo taoooo giro :)

Unknown disse...

adoro tudo, estou mt ansiosa por esta colecç\ao... talvez depois tenhamos que combinar qq coisa loll

Aida disse...

HAHAHA somos 2, apaixonei me pela coleccao!!


http://placequotehere.blogspot.com

Mafalda Beirão disse...

Opa, esquece! Vais tu e vou eu, que fiquei louca com este bocadinho de colecção!!! Aii que a carteira não aguenta!!! *

Sara Levy disse...

Eu já tenho marcadinho, faltar à minha última noite de queima, no meu ano de finalista, para ir até Lisboa..

Kate disse...

Vais tu e vou eu, que só pelo que vi deste bocadinho já perdi a cabeça!:P**

Nádia disse...

tens coisas mesmo giras, sim! ha um par de calções que não puseste aqui que eu queria com todas as forças!!!

My Fashion Insider

Jo, the carrot disse...

LOL, por acaso quando comecei a ver a cena tribal lembrei me bem de si. mas vá, até tu ainda fazes anos! amealha!

Vanessa disse...

agora é que me deixaste com aquela gota de suor nervoso a saltar da testa... :P

FTD disse...

Aiii... gosto quase de tudo!!! e agora?! eheheh
Xoxo

FTD disse...

Aiii... gosto quase de tudo!!! e agora?! eheheh
Xoxo