Wishlist

Quando eu for grande quero...
. Ter uma cozinha como a da Mafalda Pinto Leite, cheia de kits, com um frigorífico cheio (de coisas saudáveis... ver ponto número 2), cheio de cor;
. Trabalhar numa revista de moda ou na Time Out. Fazer logótipos, livros e abrir um negócio relacionado com o design gráfico (que possa aliar com tudo o resto que adoro);
. Casar-me e ter alguns filhos. Mãe, acho que não vou seguir o teu exemplo e ter 7. Mas uns quantos...
. Ser uma mãe toda giraça e toda bem feitinha;
. Ter as minhas amigas várias vezes "lá em casa". Assim os meus filhos vão estar entretidos a brincar com os filhos delas e eu posso divertir-me com elas;
. Continuar a celebrar o special day com o Raul (toooodos os meses!). Já lá vão 3 anos e 4 meses e alguns dias!!
. Ter uma casa com piscina!
Era só isto que eu pedia...

2 comentários:

Beatriz Mesquita disse...

será que posso copiar a tua wishlist??? :P
Quanto for grande também quero isso tudo (à excepção do negocio de design grafico)e mais umas quantas coisas que acho que não é pedir muito ehehe ... acho que somos parecidas em alguns aspectos!
e obrigada pelo comentario, a sério, fico super feliz!

beijo

Ana disse...

Podes, claro!
Sim, a mim também me falta uma ou outra coisinha, mas pus "o básico".lol
Beijinhos