Brown m&m

Toda a gente tem as suas manias...
Desde que vi o filme da Jennifer Lopez "The Wedding Planner", com o Matthew McConaughey (tão feio, coitadito... tem é um apelido defícil) passei a comer sempre smarties, m&m, pintarolas, lacasitos ou outras coisas do género começando nos verdes, azuis e brancos, passando para os amarelos, encarnadas e, no fim, seeeempre no fim, os castanhos. Pelo que a J-Lo dizia no filme, os castanhos são mais magros que os outros (pois, pois) porque precisam de menos corantes e isso por serem da cor do chocolate. E eu quase que acreditei... Mas não consigo só comer os castanhos. É um desperdício deixar os outros, coloridos, na embalagem. Assim sendo, esta ordem é quase religiosa!! Os castanhos são sempre os últimos. Não sei, cá o meu inconsciente deve achar que as coisas "magras" são para o fim. Ficam mais perto da hora e deitar, ou seja, são menos calorias que ingerimos... Enfim, manias imbecis!

Steve: Why you only eating the brown ones?


Mary: Because someone once said they have less artificial colouring because chocolate's already brown. And it kind of stayed with me.

Alguém tem uma mania deste género?

1 comentário:

sara disse...

eu como sempre primeiro os castanhos! note-se que é por serem os que gosto menos. e como geralmente não aguento a pressão, vão também os azuis e os verdes... para o fim, encarnados, amarelos e laranja! é por cores preferidas, portanto... (e acho sempre que há menos laranja nos pacotes do que qualquer outra cor!)