Bom e Mau da viagem

A minha viagem (foi tudo óptimo mas......):
BOM
- JÁ NÃO ESTOU BRANCA!!!!! Aliás, há muito tempo que não estava assim tão escura (se calhar porque há um ano que não apanho sol!)!
- Estou ligeiramente (é mesmo ligeirinho) mais magra!
- Vi sítios brutais!
- Pude fazer a minha máscara mega hidratante (pós-viagem), porque fiz uma ligeira queimadura facial por causa do soleil;
- Deitava-me todos os dias entre as 20h e as 22h (e já era esticar muito) e levantava-me por volta das 7h/8h, sem problemas;
- Ir recebendo mensagens da minha irmã, que está em Cabo Verde, com um bocadinho de crioulo, para mostrar a sua mega felicidade por lá estar!! Está mesmo feliz ela:) e a aprender as danças (os "moves" como ela disse) de lá.
MAU
- Fiz uma queimadura na cara
- Não pude usar a casa de banho como se estivesse em casa (apesar de, no Zmar, serem óptimas e cheirarem bem)
- Não ter tirado fotografias...
- Comecei a roer as unhas outras vez.... chuif!

Ah, e para quem se lembrou do meu pequeno Xico e se perguntou "Então e o cão, ficou abandonado, foi?" eu respondo que NÃO! Ficou no Alentejo, no monte, com imenso espaço para brincar e com o Sr. Virgílio (o senhor velhote que toma conta daquilo), feliz da vida e com 1 tonelada de pó em cima. Já lhe dei banho, mas se calhar uma segunda dose não vai fazer mal!

Sem comentários: