De volta a Lisboa

De volta a Lisboa! Não fico muito feliz porque estava meeeesmo bem no Algarve. Mas pronto, temos que fazer qualquer coisa para contrariar a infelicidade de voltar à rotina e que nos consiga fazer tão felizes cá, como estávamos lá. E eu já ando com mil projectos.
Quero loucamente ir para a natação! Já fui ver com o meu moço (isto quem vem do Algarve tem que falar como eles) horários e preços e estou mega entusiasmada. É que entretanto vi uma modalidade que me pareceu ser bastante aliciante. Hidropower (uma hidroginástica mais power). Eles prometem resultados rápidos, tonificação, emagrecimento... A ver se é desta que consigo emagrecer decentemente!
Outro plano é o meu estágio (isso é mesmo obrigatório, para o mestrado). Quero ver se arranjo uma coisa gira (malta da Time Out, Elle, Vogue, Activa, Máxima, se me estiverem a ver, há aqui uma designer - gráfica - a precisar de estágio!!!) e se começo a juntar uns trocos para sair de casa! Ah, e tirar um curso de photoshop, que não sou grande pró (eu sei que devia ser, mas na Lusíada acham que não é preciso ensinar photoshop... e a malta que referi acima - das revistas que eu gosto - não se preocupem que vou tirar o curso e vou ser-vos útil!).
Vem novo ano, estou (quase) preparada! Claro que estar na praia, a dar mergulhos, a ler e a apanhar soleil é melhor. Mas p'ró ano há mais (comigo em metade do tamanho...).

Sem comentários: