EU!

Gosto de praia. Gosto do primeiro mergulho de Verão. Gosto de piscina. Não gosto de água fria, mas gosto de a beber. Gosto de sumo de laranja natural. Não gosto, adoro! Não gosto nada de Coca-Cola. Gosto de Ice Tea. Gosto de chá. Gosto de comer bolo de iogurte com o chá, debaixo de uma manta. Gosto de estar quentinha no Inverno. Gosto de conforto. Gosto de molhar os pés e as pernas nos sistemas de rega dos jardins. Gosto de andar descalça, mas gosto de sapatos. Gosto de roupa. Não gosto de, às vezes, não a poder comprar. Não gosto de trânsito. Não gosto de condutores lentos. Não gosto de condutores maus. Gosto muito de guiar. Gosto de andar de bicicleta (apesar de já não andar há muito tempo). Gosto de andar a pé. Não gosto de correr. Gosto de correr para os quiosques, para comprar a Time Out e revistas de moda. Gost(ava) de trabalhar numa destas revistas. Gosto de design gráfico. Gosto de tipografia. Gosto de layout. Gosto da Helvetica. Não gosto de Comic Sans. Gosto de pessoas cómicas. Gosto de rir. Gosto de mandar piadolas. Gosto de ser conhecida, em casa, por estar sempre feliz e contente (salvo algumas excepções). Gosto de cozinhar. Gosto de fazer bolos. Gosto de comer. Não gosto de iscas nem de favas. Gosto de caracóis. Não gosto de marisco (sou alérgica). Gosto de bolos, chocolate, bacalhau com natas e de muitas outras coisas. Gosto de fazer (e comer) o meu bolo de chocolate. Gosto de cerveja. Gosto de sangria. Não gosto de vinho. Não gosto de ginásios. Espero gostar do hidropower. Gosto de dançar. Gosto do Xico (o meu cão). Gosto dos meus sobrinhos. Gosto dos meus irmãos, dos meus pais, da minha avó. Gosto do Raul (my boyfriend). Muito. E da família também. E do Xico. Gosto do 5 Para a Meia Noite. Gosto do Sexo e a Cidade. Não gosto de telenovelas brasileiras. Gosto das portuguesas. Gosto de ir buscar pessoas ao aeroporto. Não gosto de as levar. Gosto do Algarve. Gosto da Costa Alentejana. Não gosto do Porto (cidade). Gosto dos Açores. Gosto de ananás. Não gosto de cerejas. Gosto de vernizes. Não gosto de roer as unhas. Gosto de fotografia. Não gosto do FCP. Não gosto do SCP. Gosto do SLB (Benfica!!!). Gosto de blogs. Gosto do meu blog.

1 comentário:

Ana disse...

Desculpem-me as pessoas do Porto, mas não consigo gostar... Não sei porquê!