Summer 2010 . Parte 3

Adoro o Verão! Mas há coisas que me irrrritam até à pontinha dos cabelos (já mais doirados por causa do soleil!). E desculpem vir escrever sobre isto, mas no Verão há pessoas que entram de férias DE TUDO! E tudo significa que também entram de férias da boa educação e coisas do género. Não sei, acham que por estarem de férias não têm que fazer certas coisas... É chatinho.
Desde ocuparem todo o espaço de um caminho, onde só cabem duas pessoas lado a lado (e normalmente   um lado é para as pessoas que vão para a praia, o outro é para as pessoas que vêm da praia. QUem conhece a Praia do Barril, em Pedras d'el Rei, e nem sempre vai de comboio, sabe do que falo), e não se dignarem a chegar-se para o lado, talvez porque a conversa com o amigo/a esteja a ser demasiado interessante para deixar os outros passar (eu já aprendi e não me mexo do meu lado. Se for contra alguém, azar! Estão do meu lado!!). A pessoas a andar, com GRANDES CARRÕES (a sério, juro que são os piores) a 18/20Km/h no máximo, já com uma fila de 80 carros atrás (eu sei que estão de férias, mas não é preciso ir tão devagarinho). Também já apanhei pessoas a refilar com um senhor, com uma cadeirinha de gémeos, a passar a ponte da Praia do Barril (onde também só cabem duas pessoas), porque é uma falta de respeito a criatura ir para a praia com os dois filhos (da próxima vez deixe uma sozinha em casa, senhor! Com 1 ou 2 anos já são bem capazes de se governarem sozinhos...) e não deixar as pessoas passar decentemente (tinham ficado 1 minuto à espera, antes de entrar na ponte, e ficava tudo bem mais fácil. O senhor passava com as crianças, e tudo continuava).
And so on... Podia continuar, mas não me apetece. Tenho que ir para a praia (a do Barril, com pontes e caminhos onde só cabem duas pessoas, mas com a melhor areia do Mundo, a melhor água do Mundo, as melhores bolas de berlim DO MUNDO - todas sem creme. E eu não costumo gostar de bolas de berlim sem creme - onde se bronzeia que é uma maravilha). Pronta para dar uns valentes encontrões nas pessoas que vierem ocupar o meu espaço no caminho!
Ah, as minhas férias estão a ser óptimas! Não fiquem a pensar que sou uma desgraçada, que vou para férias e só tenho problemas. Naaaaah! E hoje vou dançari para o Manta Beach, avec my boyfriend (este mix entre africano - dançari - , francês e inglês para mostrar o entusiasmo!).
Bom resto de férias a quem estiver! A quem já não estiver de férias, eu dou um mergulhinho por vocês:)

AH, e no outro dia fiz uma coisa da Mafalda Pinto Leite (agora já não posso, estou de dieta - outra vez). Camadas de Verão. É assim que se chama. Bem bom!

Sem comentários: