Not do Outono/Inverno

Agora que o Outono/Inverno se aproxima, está na hora de começar a pensar no que comprar para estas estações. Eu sou, sempre fui, a maior fã do conforto (vivaaaaa!! Agora é o que se quer, conforto!). E curiosamente sempre fui mais adepta dos castanhos e camel do que dos pretos (a não ser no secundário, que só queria é sair à noite, então basicamente tudo o que comprava era preto, para as ditas saídas. Tinha mesmo um armário todo preto). Estou feliz!
Uma coisa que o ano passado andou nos pés de toda a gente foram as Uggs (ou imitações que fazem o mesmo efeito! Podem é não ser tão quentinhas ou confortáveis). Eu confesso que gosto e continuo a gostar. Há que não as possa ver à frente, eu gosto. MAAAS, este ano, enlouqueceram!! A sério. Acho medonhas estas botas... Se calhar sou só eu, mas a sério que me assustam! Só gosto das clássicas. E aquelas tipo crochet (acho que é assim que se escreve, perdoem-me se estiver errado) com uns botõezinhos. Mas estas que estão aqui em baixo?! HELP!!! Só as últimas é que são giras! As últimas últimas, da imagem mesmo em baixo, sozinha.

Sem comentários: