6 meses...

I hope you're in the arms of the angels, watching for us... I miss you Johny. I really do! Ainda sem perceber porquê, sem perceber como chegaste a esse pensamento tão negro, tão cruel (para ti, que te foste deste Mundo com 21 anos, deixando o futuro todo pela frente, e para nós, que vivemos com a dor de te ter perdido desta forma), com esperança de um dia te poder voltar a ver.
Um grande, grande, grande beijinho. Há meio ano Johny... É uma eternidade. Esta música é para ti meu amigo. Tenho saudades...

2 comentários:

inês paixão disse...

Ola Ana! Mais uma vez te digo que gosto muito do que aqui escreves, e mesmo nunca ter tado muito contigo, sei bem o carinho enorme que ele tem por ti, e sempre partilhei esse sentimento. Porque o pouco que te conheco é por ele e tambem eu tenho um carinho por ti, graças a ele, ao que ele me contava, o que dizia... Um enorme beijinho cheio de força, obrigada pelas tuas lindas palavras

Ana disse...

:) ainda bem que gostas e obrigada. Se der para animar um bocadinho, fico feliz! Um grande beijinho, ainda com mais força!