Problema resolvido!!

FINALMENTE o meu drama com as minhas sandálias Fly London está resolvido (ao fim de quase 4 meses... recordem-se que ia demorar 1 mês!). Lá me telefonaram da Gardénia a dizer que as criaturas da Fly me concederam uma nota de crédito, no valor das sandálias, porque NÃO TÊM ARRANJO! Era mesmo necessário demorar quase 4 meses a perceber que não tinham arranjo?! Mesmo, mesmo?!
O que vale é que agora posso pegar nesse dinheirinho e comprar sapatos para esta altura do ano. Ou alguns que dê para todas as estações. Não vou estar a comprar umas sandálias para só usar daqui a um ano (e sei lá eu se não se estragam outra vez)... a excitação de comprar um par de sapatos perdia-se logo com o pensamento de ter que esperar mais não sei quantos meses para usar.

2 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

bem 4 meses... tb estou para ir tratar de um problema q as minhas socas Xutz têm mas valha-me a paciência. e tb foram carotas, se foram.. damn. Bem agr ja podes comprar uns sapatos novos! ;) um beijinho
fashionmarketslove.blogspot.com
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

Ana disse...

Pois posso! :) O pior vai ser quando chegar outra vez o Verão e eu quiser umas sandálias... lá vai mais não sei quanto! Paciência, neste momento estou feliz com a opção que me deram (isto porque os dias frios estão a chegar!).