Não quero ir ao IADE!!

Estou neste momento a preparar-me psicologicamente para tirar o rabo de casa e ir até ao IADE (daqui a duas horinhas)... só lá vou estar uma hora. Isto se não sair mais cedo porque ainda queria ir à natação. E nem sequer é uma aula a sério. É mais para falar do mestrado. Mas estou com tanta vontade de lá ir como de me atirar para a frente de um carro. Ou, para ser menos agressivo, como de usar aquelas botas transparentes lindíssimas (iuuuuc). Aiiii, preciso de (mais) férias. Preciso de ir para o paraíso da Praia do Barril, ler, mergulhar, bronzear (ou queimar até ficar lagosta... o sol lá é forte!), comer bolas de berlim... ainda agora acabou e já tenho (MUITAS) saudades!

2 comentários:

joana vasconcelos disse...

finalmente alguem que me entende!

CarolinaSabbo disse...

Nem para nos ver te sentes capaz de ir ao iade, francamente LOL