Mais coisas...

Finalmente os mocassins estão a ficar confortáveis! É que isto tem aqui uma costurazinha meeesmo lixada, que não deixa andar decentemente! Mas, disse-me a minha mãe, que se se puser um creme tipo NIVEA ou Creme Gordo nas ditas, elas amolecem e tornam-se menos dolorosas. E é assim que tem sido e tem funcionado! Juntamente com pensos rápidos (a parte da cola fica virada para a costura...). Tem sido uma lutazinha, mas com o tempo está a ir ao sítio. E ADORO!! São lindos, perfeitos!
Ah, e hoje fui ter almoço com parte da família do meu homem (não sei como é que o hei-de tratar aqui no blog...) e não caí na tentação de me atirar para um mega bife com batatas fritas e cheio de molho. Fui para o salmão (comi meia batata cozinha). É desta que consigo!

1 comentário:

sara disse...

que orgulho!!! :) vais ver que vais conseguir!