Skateboarder

Hoje tenho uma mega novidade! Se calhar não é assim tão mega para vocês, mas para mim é óptimo!! Passo a explicar: eu NUUUUNCA me consegui por em pé numa prancha de skate. Até hoje! Consegui andar um bocadinho nas longboards do meu namorado! Quando fizemos 2 anos ofereci-lhe um skate de 1.50m, personalizado, com uma frase nossa (ohhhhh:) ). Há uns meses partiu-se e conseguimos trocá-la (só à tábua) por uma igual à que está em baixo (a primeira), da GEZU Skateboards. A que eu lhe dei era encarnada e tinha duas ricas de um dos lados. Mas o formato era igualzinho. E hoje enchi-me de coragem e lá fui eu! Não andei muito, é certo. Uns dois metros, e já foi muito. Mas garanto-vos que para mim é a maior vitória! Estou mesmo contente, mega entusiasmada para continuar! Ah, e também consegui andar no da segunda fotografia, que é mais pequeno. Estou uma pro!

Sem comentários: