Lanidor

Falamos tanto da Zara, Mango, H&M e outras lojas não portuguesas que acabamos por esquecer um bocadinho o que é nacional. A Lanidor, que deve ser uma das marcas com maior sucesso, tem sempre coisas giríssimas. Ficam aqui umas imagens do lookbook/desfile da marca. Portuguesa!
Andei a experimentar alguns looks deste género e ok, já percebi porque é que não me ficam tão bem (já tinha percebido, mas tentei instistir um bocadinho com a coisa)... Primeiro, elas são MAGRAS. Eu não. Depois, acima do joelho as modelos têm mais 1m de perna. Eu tenho 50cm. OU SEJA, quando vou por umas meias acima do joelho e um vestido, os dois elementos tocam-se e não fica lá grande coisa!!! Mesmo que o vestido seja mais curto! Isto de ser não-magra não ajuda (e isto de ter 1,60m também não!).

4 comentários:

sara disse...

como eu te percebo. estou a depositar as minhas esperanças num ou noutro casaquinho!

Ana disse...

eu também! obrigada por seres a minha comentadora mais activa:) lol

sara disse...

oh :) nao tens nada que agradecer, de qualquer maneira eu venho ler o teu blog todos os dias mesmo, gosto imenso!

Inês Pereira disse...

A lanidor tem peças lindissimas. Talvez os looks com as meias não sejam possiveis. Mas se tentares este tipo de vestido como o da 4ª imagem da 1ª fila e o 1º da 2ª fila devem ficar-te bem. Talvez tenhas que acertar um pouco a bainha da saia de modo a ficar pelo joelho. Os casaquinhos ficam-te bem de certeza. E as calças também são uma boa opção de certeza. Beijinhos