Comprido com franja ou curto?!

Ainda no meu dilema capilar, estou a decidir-me como corto o cabelo. Já decidi que vou cortar (nem que seja as pontas, só para dizer que cortei. Além de que me ajuda a mentalizar-me também para a dieta, tipo extreme makeover), agora estou indecisa se o mantenho a caminhar para o comprido, mesmo comprido, como sempre tive, mas faço franja daquelas que já falei, ou se o corto pelos ombros, como fiz o ano passado por motivos menos felizes (de solidariedade para com a minha querida mãezinha). Ele diz que gosta das duas maneiras, que por um lado é muito querido porque me acha sempre linda e maravilhosa, mas por outro é muuuito irritante porque não me ajuda nada. Elas, umas dizem que gostam mais curto, que fica mais leve, outras que adoram o cabelão comprido (não vou ser modesta, mas gosto muito do meu cabelinho! Posso não ser magrinha - ainda! - nem ter os olhos azuis ou verdes, nem passar do 1,61metros, mas tenho um cabelo engraçadinho). Aiii, help!

1 comentário:

sara disse...

eu adoro comprido! que tal arriscar e experimentar uma franja? se não gostares podes sempre usar uns ganchinhos durante uns meses para por a franja para trás...