Busy Week

Esta semana foi mega agitada! Andei numa correria a fazer o portfólio, assim que soube que tinha uma entrevista. Fui à entrevista mas, como cheguei a Cascais uma hora antes, deu tempo para dar um saltinho aos Cascais Villa, que tem uma mega lojinha (nem tudo é mega, mas trouxe de lá umas coisas básicas por 2/3€), que é a lefties. Acho que tem "os restos", ou uma coisa mais simples e mais barata da Zara. Mandei-me a um top cinzento, mais básico que básico, um branco e um verde azeitona, mais larguinhos (tem a sua graça com um cinto). Comprei também um vestido a 4€ (3,99€) em que a parte de cima é de riscas azuis e brancas e a de baixo, da saia, é azul escura. Não foi mau! E fui hoje à H&M e comprei duas camisolas de manga comprida, uma azul escura e outra de riscas pretas e brancas. E ficaram lá guardadinhos, à minha espera, dois casacos, um com "mangas de balão" e um amarelo mostarda!
Fui-me também inscrever na piscina e ontem e hoje andei por lá a fazer umas piscinas. Soube tão bem! Mas deu para ver que estou mesmo fora de forma! Que desgraça!! Mas pronto, se continuar daqui a um ano de certeza que estou diferente! O pior mesmo são os chocolates que me matam...
Agora quero ver se consigo entrar no meu estágio (era tão bom!) e continuar com a natação e o meu curso da Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign... coisa de gráficos). Estou bem! Estou mesmo bem!

Sem comentários: