Baaaack ♥

Estou de volta!! Já passou o SBSR, a minha mãe fez anos ontem (!!!) e agora vou voltar ao mestrado em força! Adorei o SBSR, odiei o pó e as casas de banho (continuam a ser a parte que menos gosto nos festivais) e os concertos que mais gostei foram Arcade Fire, The Strokes, The Kooks e Beirut (confesso que não aproveitei muito este último porque estava PODRE de cansaço, mas adorei as músicas! Arcade Fire foi BRUTAL!)! Estou à espera que me mandem as poucas fotografias (poucas são tipo 5 ou 6) que tirei e se estiverem bem ponho aqui!
Entretanto tenho usado imenso o cabelo assim em modo "ananás" - já tinha falado deste casual updo aqui. O colete é do chinese de Campo de Ourique e o top é um destes da Madalena (o da primeira imagem) . Prometo que agora estou MESMO de volta!

6 comentários:

Anónimo disse...

look festival ;) tb comprei esse colete!!

Tetris :)

Anónimo disse...

mas o meu nao é dos chineses de campo de ourique.. ate foi um bcd caro! bahh lol

mal posso esperar para ver as ftgs tb ;)

Joana disse...

Que lindona :)

Anónimo disse...

Também gostei do SuperBock! Mas confesso que tenho o nariz todo em ferida do pó!! Supresa do festival: Arcade Fire! No geral, a 6f foi o melhor dia para mim! Força com o mestrado!

Red Velvet
http://my-red-velvet.blogspot.com/

Confessions of a Shopaholic disse...

tb estive no sbsr, o pó sem dúvida que foi um fail, mal havia casas de banho e caixotes do lixo, mas sem dúvida que por arcade fire valeu a pena!

Sara Levy disse...

Adoro o updo, tenho q experimentar!
Ainda bemq te divertiste no SBSR, tanto cansaço e sujidade nos festivais tem q ser worth it! :)