New Stuff #13

Tinha prometido mostrar-vos as coisas que me compraram no Algarve... aqui estão elas e mais umas outras coisas que adquiri entretanto (já passou o SBSR, já posso!)! A primeira imagem são as aquisições Algarvias - o chapéu, um colar e umas sandálias douradas para substituir as que tinha que o Xico roeu... a segunda imagem é de uns headphones que o meu homem me comprou! Eram mega baratinhos e eu acho-os lindos!! E sim, o som é bom (convém!). As outras imagens são de coisas do El Corte Inglès, que está com imensos saldos. Claaaaro que nenhuma das coisas que comprei estava em saldos (acerto sempre no que não está...). São dois pareos (que eu vou usar muuuuito como lenço) com umas cores brutais, lindooos, e um vestido/túnica com o padrão mega louco - mais giro ao vivo, trust me - para os escassos dias de praia! E ainda vou ver se dá para as saídas nocturnas de Verão! O que é que acham?? :)

6 comentários:

Fashionista disse...

que coisas giras! As sandálias são fabulosas!

Sara Levy disse...

Adoro o colar, e os padrões dos leços está um máximo!

Beijinho

Silvana Querido disse...

o chapéu é tão giro. de onde é?

beijinho

Ana disse...

Silvana, o chapéu é de uma lojinha de Armação de Pêra!

Fashionista, as sandálias tambéms as comprei em Armação de Pêra, mas são de uma marca brasileira que está à venda em várias lojas (as outras que comprei há dois ou três anos eram da mesma marca e comprei na Hera por 14€). É a grendha.

Vera M. disse...

Lol tás a gozar o chapéu é de Armação? O Gonçalo tb comprou um muita giro em Sesimbra para usar no spsr mas o teu é mt louco! E adoro o pareo vermelho e branco!

Anónimo disse...

q compras giras!tb comprei um chapeuzinho assim nice neste fds em NYC (Chinatown mais propriamente ;))

passa pelo meu blog, podes habilitar-te a receber uma prendinha americana :)